AbrilPrev

Cuide já de seu futuro

O primeiro passo para você fazer parte da Abrilprev, começando a formar sua reserva para a aposentadoria, é preencher o Termo de Opção, que pode ser acessado no link mais abaixo.

No formulário, você encontrará os seguintes itens: 

SUAS CONTRIBUIÇÕES

Escolha o percentual de sua contribuição básica, a ser descontada em folha de pagamento. Como a contribuição básica serve de base para os depósitos da empresa, é vantajoso optar pelo maior valor possível. Se desejar, reforce suas reservas com uma contribuição adicional. 

Simulador de contribuição.

IMPOSTO DE RENDA

Você pode optar pela tabela regressiva de imposto de renda, que será aplicada sobre seus resgates e benefícios futuros. A escolha é individual, pois depende de sua situação fiscal no momento da aposentadoria ou do resgate. Se não marcar esta opção, você permanecerá na tabela progressiva.

Entenda o sistema Regressivo e Progressivo de Imposto de Renda.

SEUS BENEFICIÁRIOS

Indique as pessoas que deverão receber a pensão por morte. Você pode relacionar quaisquer entes queridos, que não precisam ser seus parentes.

LEIA TAMBÉM:

  • Clique no link abaixo. Salve o documento e o preencha em seu computador. Imprima duas vias, assine e protocole no RH Atendimento de sua unidade. No mês seguinte, começam os descontos em folha de pagamento, com conforto e segurança para você.

(Matéria atualizada em 01/09/2015 13:16).

Termos de Uso e Política de Privacidade

Mapa do site