AbrilPrev

Os normativos oficiais da Entidade

Aqui você encontra o Estatuto da Abrilprev e o Regulamento do Plano de Benefícios, os documentos que regulam o funcionamento da Entidade. Eles são as fontes oficiais para você tirar quaisquer dúvidas sobre os direitos e deveres dos participantes e das patrocinadoras.

Os documentos são apresentados em edição eletrônica, dotada de mecanismos de navegação para facilitar a consulta. Um clique em qualquer item do sumário, por exemplo, leva você diretamente ao texto que procura.

Para você não se perder na consulta, em cada página há um botão para voltar ao sumário e outro para avançar para o texto seguinte ou retroceder. E você pode imprimir o documento em impressoras comuns em sua casa ou no escritório.

O Estatuto contém as regras básicas de organização da Abrilprev. Estabelece como órgão máximo o Conselho Deliberativo e relaciona as competências e a composição também do Conselho Fiscal e da Diretoria-Executiva.

Já o Regulamento é o contrato de seu plano de previdência, que disciplina o funcionamento dos benefícios. Nele você encontra, por exemplo, a idade mínima para a aposentadoria — 55 anos — e os requisitos para atingi-la — de 5 a 10 anos de vínculo com a Abrilprev.

Leia também:

(Matéria atualizada em 01/09/2015 13:09).

Termos de Uso e Política de Privacidade

Mapa do site